Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA Frete Grátis acima de $199 10% off - Cupom PRIMEIRACOMPRA

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega (recebimento do pedido). Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique através do e-mail: [email protected]

No caso de devoluções por insatisfação do cliente, os produtos deverão ser enviados, sem apresentar marcas de uso inadequado e o custo da devolução é por conta do cliente.

Produtos com defeito, enviaremos por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Ou seja, a postagem reversa é por nossa conta.

Caso você receba algum item com alguma avaria, tire uma foto do item imediatamente e nos envie via WhatsApp 11-997587454, ou para o e-mail: [email protected], para que possamos reenvia-lo sem custo algum.

Caso você perceba no ato da entrega que a caixa está com avaria ou que há algum item quebrado dentro dela, abra a caixa na frente do entregador, recuse o recebimento e nos comunique via e-mail: [email protected] ou via WhatsApp 11-997587454, para que nós possamos enviar um novo pedido para você.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso você deseje cancelar seu pedido, entre em contato consco imediatamente por e-mail ou WhatsApp para que possamos cancelar seu pedido e fazer a devolução do pagamento.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, será necessário recusar o recebimento e assim que ele retornar, faremos a devolução do pagamento apenas do produto, o valor do frete não será devolvido.

Pedidos pagos via depósito ou transferência bancária em nossa conta, serão depositados na conta do cliente em um prazo de até 05 dias úteis.

Pedidos pagos via cartão de crédito, débito ou boleto bancário serão cancelados via Pag Seguro, que tem um prazo para devolução para cada forma de pagamento.

Qualquer dúvida entre em contato consoco: [email protected]